[ad_1]
Governador da Flórida desistiu da corrida neste domingo (21), após ficar em segundo nas primárias republicanas em Iowa. Ex-presidente Donald Trump e Ron DeSantis, governador da Flórida
REUTERS/Scott Morgan; Anna Moneymaker / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP
Donald Trump disse estar “muito honrado” com o apoio de Ron DeSantis, seu antigo concorrente nas primárias republicanas à presidência dos Estados Unidos.
“Estou ansioso para trabalhar junto dele para derrotar Joe Biden, que é o pior e mais corrupto presidente da história do nosso país”, disse o ex-presidente ao canal de notícias Fox News.
Governador da Flórida, DeSantis anunciou neste domingo (21) que desistia da própria campanha, dias depois de perder para Trump por uma diferença de 30 pontos percentuais nas primárias do Partido Republicana no estado de Iowa.
“Está claro para mim que a maioria dos eleitores das primárias republicanas querem dar a Donald Trump outra chance. Eles viram sua presidência ser frustrada por resistência implacável e eles vêem os democratas usando guerra jurídica até hoje para atacá-lo, afirmou DeSantis em um vídeo publicado no X (antigo Twitter).
“Tive desentendimentos com Donald Trump, como sobre a pandemia de coronavírus e o destaque dado por ele a Anthony Fauci, (mas) Trump é superior ao atual titular, Joe Biden.”
Com a desistência, a principal adversária de Trump à vaga de indicado republicano se torna a ex-embaixadora dos EUA na Organização das Nações Unidas Nikki Haley.
[ad_2]
Source link
Subscribe to Updates
Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.