[ad_1]
Em uma semana, os americanos fizeram cinco ataques contra os Houthis do Iêmen. EUA abortam ataque do grupo Houthis no Mar Vermelho
Os Estados Unidos fizeram mais ataques contra os Houthis, do Iêmen, nesta quinta-feira (18). Os americanos destruíram dois mísseis do grupo que eram uma ameaça contra cargueiros na região do Mar Vermelho, de acordo com militares dos EUA.
O Comando Central dos EUA afimrou que os mísseis que as forças americanas destruíram estavam prestes a ser lançados em direção ao Mar Vermelho.
Horas depois, as Forças Armadas dos EUA disseram que o país não está em guerra contra os Houthis.
John Kirby, o porta-voz do governo dos EUA para temas de segurança, disse que esse ataque foi semelhante ao de quarta-feira. Em uma semana, os americanos fizeram cinco ataques contra os Houthis do Iêmen.
Joe Biden, o presidente dos EUA, disse que os americanos vão continuar a atacar mesmo se isso não estiver impedido os Houthis de dispararem mísseis contra cargueiros no Mar Vermelho. “Eles (os ataques contra alvos no Iêmen) estão parando os Houthis? Não. Eles vão continuar? Sim”, disse Biden.
Explosão após ataque de americanos contra alvos no Iêmen
Reuters
[ad_2]
Source link
Subscribe to Updates
Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.
What's Hot
EUA bombardeiam alvos de Houthis no Iêmen e depois dizem que não estão em guerra com o grupo
Previous ArticleJustiça manda reativar serviço de aborto legal em hospital de SP