[ad_1]
Cerca de 2 milhões de pessoas foram deslocadas de suas casas na Faixa de Gaza desde o começo da guerra. Uma parte delas está morando em barracas. Pode haver falta de comida e de remédios no território. Palestinos correm para receber itens de ajuda humanitária em Gaza
Uma multidão de pessoas correu atrás de caminhões com itens de ajuda humanitária em uma praia da Cidade de Gaza, na Faixa de Gaza, no domingo (14), o 100º dia desde o começo da guerra entre o grupo terrorista Hamas e Israel.
As pessoas chegaram a subir nos caminhões para pegar comida. Parte das pessoas saíram da praia levando sacos com farinha de trigo nas costas.
Tedros Adhanom Ghebreyesus, chefe da Organização Mundial da Saúde (OMS) disse nesta segunda-feira (15) que para evitar mortes e sofrimento é preciso que haja cessar-fogo na guerra e que se dê acesso livre a ajuda humanitária.
A falta de comida pode agravar a situação das pessoas doentes e uma situação que já é horrível pode se tornar catastrófica, disse ele.
Cerca de 2 milhões de pessoas foram deslocadas de suas casas na Faixa de Gaza desde o começo da guerra. Uma parte delas está morando em barracas. Pode haver falta de comida e de remédios no território.
[ad_2]
Source link
Subscribe to Updates
Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.
Vídeo: multidão cerca caminhões com ajuda humanitária na Faixa de Gaza
Previous ArticleForças Armadas terão programa de prevenção em saúde mental