[ad_1]
Desde sexta-feira (12), mais de 7.600 voos sofreram atrasos no país por causa das condições meteorológicas adversas. Uma bandeira dos Estados Unidos tremula após uma tempestade que deixou vários centímetros de neve acumulados em Des Moines, no estado do Iowa.
REUTERS/Marco Bello
Diversas áreas dos Estados Unidos estão enfrentando fortes tempestade de inverno neste final de semana.
Condições meteorológicas adversas, como nevascas e ventos fortes, levaram ao Serviço Meteorológico Nacional (NWS, na sigla em inglês) emitir alertas para os estados do Nebraska, Michigan, Indiana e Minnesota.
O clima intenso também trouxe neve, gelo e fortes ventos para estados do noroeste do país, causando cortes de energia para centenas de milhares de residências e empresas neste sábado (13).
E a Administração Federal de Aviação (FAA, na sigla em inglês) informou que os temporais continuam causando cancelamentos e atrasos de voos. Desde sexta-feira (12), mais de 7.600 voos sofreram atrasos.
Além disso, eventos políticos foram cancelados no estado de Iowa, devido às condições climáticas adversas, que vêm afetando a programação das primárias partidárias do país.
Frente fria provoca nevascas nos EUA e duas mortes relacionadas à tempestade foram confirmadas
Veja fotos abaixo.
Uma bandeira do estado norte-americano de Iowa tremula após uma tempestade que deixou vários centímetros de neve acumulados em Ankeny, no Iowa.
REUTERS/Marco Bello
Um carro estacionado foi danificado por uma árvore caída no sudeste de Portland, no estado norte-americano do Oregon, neste sábado, 13 de janeiro de 2024.
Dave Killen/The Oregonian via AP
Um caminhão sofreu um acidente e ficou abandonado ao longo da rodovia Interestadual 80, no centro do estado de Iowa, neste sábado, 13 de janeiro de 2024.
Nick Rohlman/The Gazette via AP
Uma caminhonete percorre uma estrada coberta de neve sob uma placa das primárias de Iowa, na sexta-feira, 12 de janeiro de 2024, no centro de Des Moines.
AP Photo/Charlie Neibergall
Kelly Schoenfelt, ao centro, sua filha Quinlynn, à esquerda, de 6 anos, e Parker Melowsky, de 7 anos, correm com trenós após uma forte tempestade de neve atingir a região de Chicago, neste sábado, 13 de janeiro de 2024.
Pat Nabong /Chicago Sun-Times via AP)
Uma placa de sinalização na Interestadual 38, em Des Moines, no estado norte-americano do Iowa, informa que a rodovia Interestadual 80 está intransitável devido às condições climáticas no centro do estado neste sábado, 13 de janeiro de 2024.
Nick Rohlman/The Gazette via AP
Caminhões seguem pela Interestadual 80 no centro de Iowa neste sábado, 13 de janeiro de 2024.
Nick Rohlman /The Gazette via AP
Uma placa de apoio à candidatura do ex-presidente Donald Trump para a nomeação do Partido Republicano à presidência é vista na Interestadual 80, no centro de Iowa, neste sábado, 13 de janeiro de 2024.
Nick Rohlman /The Gazette via AP
Uma pessoa observa as fortes ondas do Lago Michigan, após uma grande tempestade de neve atingir a região de Chicago, neste sábado, 13 de janeiro de 2024.
Pat Nabong/Chicago Sun-Times via AP
Um trabalhador utiliza uma máquina para remover neve de uma calçada após uma tempestade deixar vários centímetros de neve acumulados em Des Moines, no estado norte-americano do Iowa.
REUTERS/Brendan McDermid
[ad_2]
Source link
Subscribe to Updates
Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.
EUA enfrentam onda de tempestades de inverno; veja FOTOS
Previous ArticleMega-Sena sorteia neste sábado prêmio estimado em R$ 16 milhões