[ad_1]
Criança se agachou perto da tampa do bueiro antes da explosão e, logo após cair no chão, se levantou e saiu andando para longe do local. Segundo agência, ele teve apenas ferimentos leves. Menino é lançado por bueiro após explosão de fogo de artifício na China
Um menino chinês foi lançado por uma tampa de bueiro após a explosão de um fogo de artifício na cidade de Baise, na Região Autônoma de Guangxi Zhuang, sul da China. A imagem da criança sendo jogada para longe pode ser vista no vídeo acima.
Segundo a agência de notícias Reuters, a criança, que não teve o nome divulgado, teve apenas ferimentos leves. A cena foi registrada por uma câmera particular, virada para uma calçada, na última segunda-feira (8).
Participe do canal do g1 no WhatsApp
No vídeo, duas crianças com mochila nas costas estão em pontos diferentes de uma calçada. Um deles corre em direção ao bueiro e se agacha, como se colocasse algo no chão. O outro garoto, que já estava mais perto da tampa do bueiro, leva as mãos à orelha e parece tampar os ouvidos.
De repente, logo que o menino que agachou se levanta, a tampa do bueiro é lançada por uma explosão, e o menino é jogado junto. Uma mulher e outras duas crianças que estavam perto correm do local, enquanto um senhor com outra criança observam o que ocorreu.
O menino lançado pela tampa se levanta rapidamente e sai andando com o outro garoto para longe do lugar. Testemunhas disseram que ele ficou mancando após cair.
A agência Reuters informou que o acidente foi causado por um fogo de artifício jogado no ralo do bueiro. O vídeo foi usado pela agência com autorização da mídia local.
LEIA TAMBÉM
EQUADOR: Conflito armado interno e onda de violência entram no 2º dia com 70 detidos
ICON OF THE SEAS: A estreia do navio cinco vezes maior que o Titanic
[ad_2]
Source link
Subscribe to Updates
Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.
Menino é lançado por tampa de bueiro após explosão de fogo de artifício; veja vídeo
Next Article Sensação térmica supera 45°C no Rio às 9h da manhã