[ad_1]
Em novembro, Daniel Alves foi acusado pelo Ministério Público espanhol de agressão sexual por uma mulher espanhola de 23 anos. O caso teria acontecido em uma boate de Barcelona em 20 de janeiro do ano passado. Ministério Público da Espanha pede nove anos de prisão para o ex-jogador Daniel Alves
Maria Lucia Alves, mãe do jogador Daniel Alves fez uma publicação em uma rede social nesta terça-feira (2) na qual expôs supostamente a mulher que acusa o esportista brasileiro de estupro. A identidade da mulher que acusa o brasileiro não foi revelada pela Justiça da Espanha e nem pelos veículos de imprensa.
Em novembro, Daniel Alves foi acusado pelo Ministério Público espanhol de agressão sexual por uma mulher espanhola de 23 anos. O caso teria acontecido em uma boate de Barcelona em 20 de janeiro do ano passado.
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias internacionais do g1 no WhatsApp
Nos depoimentos, o jogador se contradisse. Em um primeiro momento, disse que não conhecia a mulher. Depois, afirmou que teve relação consensual com ela. Desde janeiro, Daniel está preso preventivamente em Barcelona, na Espanha, à espera do julgamento.
A mãe de Daniel Alves publicou vídeos supostamente da vítima em festas e também aparecem reproduções de reportagens na qual se afirma que a mulher teve sintomas de depressão, como se fossem comportamentos incompatíveis.
O caso de Daniel Alves
Desde janeiro, quando foi ouvido pela polícia pela segunda vez e se contradisse, Daniel Alves está em prisão preventiva, sob a alegação de risco de fuga. Ele não tem direito a fiança e seguirá no mesmo presídio, nos arredores de Barcelona, enquanto aguarda o julgamento.
O brasileiro mudou sua versão pelo menos três vezes. Na primeira vez em que falou sobre o caso, em um programa de TV da Espanha, ele afirmou que nem sequer conhecida a denunciante.
Em abril, já preso, ele declarou à juíza responsável pelo caso que manteve relações sexuais consensuais com a jovem sem penetração. Ele argumentou ter mentido em um primeiro momento para ocultar a relação extraconjugal da esposa, a modelo espanhola Joanna Sanz, que posteriormente pediu a separação.
Em uma última versão, Alves reconheceu que houve penetração, mas repetiu que a relação foi consensual, o que a suposta vítima nega.
A juíza do caso também determinou que Alves precisará pagar 150 mil euros (cerca de R$ 784 mil) à suposta vítima para cobrir eventuais danos e prejuízos. O valor já foi depositado, em outubro, por sua defesa.
Nas conclusões da investigação prévia ao julgamento, a juíza responsável pelo caso disse entender que as diversas contradições de Alves dão “indícios racionais suficientes” de suspeitas.
Foto de arquivo mostra ex-jogador Daniel Alves durante entrevista coletiva em 1 de dezembro de 2022
Andre Penner/AP
[ad_2]
Source link
Subscribe to Updates
Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.
Mãe de Daniel Alves publica vídeo no qual supostamente revela identidade da mulher que acusa o jogador brasileiro
Previous ArticlePrêmio Esporte Rondônia 2023